Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tento jogar elden ring,  porém quando estou no mundo aberto sempre fica caindo o fps. E meu SSD esta com um problema, em q se eu boto algo pra baixar ele  fica indo pra 0 kbps, dps simplesmente  para de baixar. Minha duvida é, o jogo pode estar com queda de fps por o  SSD estar assim?
 Xeon E5 2666 v3
16 giga de ram
1660S

Postado

@Miojo_cuzido Se o seu SSD está com problemas, isso pode afetar o desempenho geral do seu sistema, incluindo a capacidade de carregar texturas e assets do jogo de forma rápida e eficiente. Se o jogo estiver constantemente tentando acessar recursos do disco rígido e encontrar dificuldades devido aos problemas do SSD, isso pode resultar em quedas de FPS.

• Pedroou alterou o título para Um SSD ruim pode resultar em queda de fps?
Postado

@Miojo_cuzido

Bom dia,

Eu não sou fã de HD. Optaria por um SSD de 1 TB. Recomendo o

SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G Verifique se sua placa-mãe é compatível com SSDs NVMe antes de prosseguir!

Ou se for um SSD Sata que procura, indico o SSD 960 GB Kingston A400, SATA, Leitura: 500MB/s e Gravação: 450MB/s - SA400S37/960G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!