Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz upgrade de processador e placa-mãe indica erro na memória RAM


Posts recomendados

Galera preciso de ajudar urgente, 1 semana atrás comprei um processador novo e esperei chegar um Ryzen 5 5500, para colocar na minha placa-mãe B450 Tuf Pro S

 

Meu antigo processador era um Ryzen 5 2600 (já vendido) Após o upgrade processador meu Pc liga mas não dá vídeo, a BIOS está atualizada, já testei ambas memórias que tenho (2 pentes de 8gb 3200mhz) em cada slot, tanto em dual Channel e tanto sozinhas, e não funciona eu imagino que o primeiro boot com processador novo seja só com 1 memória e fiz isso também.

 

Essa placa-mãe acende vários leds na hora de iniciar o Pc e está travada no led laranja que seria indicador de problema na memória, alguém consegue me ajudar?

IMG_20240215_081622.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sim, levei num técnico e ele falou que tem que levar a placa-mãe num laboratório e analisar porque acha que ela tá com defeito (a placa tava funcionando perfeitamente semana passada) e ela é totalmente compatível com o processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!