Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma Radeon RX 6600M e ela desliga sozinha em jogos mais pesados


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Utiliza algum estabilizador/nobreak?

Geralmente fontes não certificadas mentem a respeito da potência (ou seja, pode ser que a fonte não seja realmente de 550w).

De todo modo poste a configuração completa do PC e utilize o programa MSI afterbunner para monitorar as temperaturas da CPU e da GPU durante os jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Comprei uma Radeon RX 6600M e ela desliga sozinha em jogos mais pesados
  • Solução
1 hora atrás, MarceloPz1 disse:

Minha fonte é uma brx550w não é 80 plus

Essa fonte é péssima, recomendo a troca por uma de melhor qualidade.

 

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

 

PSU Tier List

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarceloPz1 disse:

Minha fonte é uma brx550w não é 80 plus, eu acho que pode ser o problema

Sim, você achou certo, a fonte não tem nenhuma confiabilidade, é vendida na mesma faixa de preço de todas as outras fontes bombas. Por esse preço é praticamente impossível que ela tenha uma construção interna adequada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 às 10:48, Flávio Pedroza disse:

Utiliza algum estabilizador/nobreak?

Geralmente fontes não certificadas mentem a respeito da potência (ou seja, pode ser que a fonte não seja realmente de 550w).

De todo modo poste a configuração completa do PC e utilize o programa MSI afterbunner para monitorar as temperaturas da CPU e da GPU durante os jogos.

Processador: I5 10400F
placa-mãe: IPMH510G PCWARE
16 GB memória RAM
Ja fiz um Teste me Elden ring onde eu consigo abrir ele normal outros jogos eu tenho que fazer undevolt pra eles rodarem se não reinicia o PC e no Elden ring mesmo usando uns 70% ele fica na margem de 50 graus

@Tiberio

Em 15/02/2024 às 11:51, Tiberio disse:

Essa fonte é péssima, recomendo a troca por uma de melhor qualidade.

 

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

 

PSU Tier List

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Essa fonte ela é boa mesmo de se eu for melhorar minha placa depois tipo pra uma RTX 3060 ou algo do tipo e eu não precisar trocar?, mas vou dar uma olhada nessa ai vou começar a pesquisar fontes pra comprar uma nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarceloPz1 disse:

Essa fonte ela é boa mesmo de se eu for melhorar minha placa depois tipo pra uma RTX 3060 ou algo do tipo e eu não precisar trocar?,

Sim, se ela foi testada e aprovada pelo teclab, e também consta como Tier B na PSU Tier List já dá pra ver que é uma boa fonte, ou você ainda duvida?


Você não precisa mais pesquisar, geralmente quando o cidadão fala que vai pesquisar tem a brilhante ideia de perguntar ao vizinho e acaba comprando a fonte errada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tiberio disse:

Sim, se ela foi testada e aprovada pelo teclab, e também consta como Tier B na PSU Tier List já dá pra ver que é uma boa fonte, ou você ainda duvida?


Você não precisa mais pesquisar, geralmente quando o cidadão fala que vai pesquisar tem a brilhante ideia de perguntar ao vizinho e acaba comprando a fonte errada!

Ta safe não falo com nenhum vizinho kkk mas a pesquisada seria pela net mesmo vendo review essas parada assim mais valeu mano eu vou nessa ai se pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!