Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conectar o cabo POWER do gabinete TGT G250?


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

É um cabo molex fêmea de 4 pinos com 2 fios. É tipo um splitter para conectar em alguma saída da fonte. É meio obsoleto hoje em dia. Qual conector tem na outra ponta?

Não sei, veio conectado ao gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

É. Não ajuda em nada. De qual ponto do gabinete é? O manual dele também não esclarece o mistério nem diz para que serve.

https://hotsite.pichau.com.br/descricao/manual/tgt/Manual G250 1.0.pdf

como assim qual ponto? 

eu havia tentado pesquisar sobre o cabo mas não achei nada, alem de não ter ninguem falando sobre o cabo nas avaliaçoes do gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bryan sena disse:

como assim qual ponto? 

Bah mano! O que não entende? De qual ponto é essa foto? Ela não diz nada. Seja mais detalhista e específico se quiser receber ajuda. Nós não vemos o que você vê e não temos o equipamento para saber o que fazer. Se não der informações, estamos cegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Onde usar o cabo POWER no gabinete TGT G250
1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

Bah mano! O que não entende? De qual ponto é essa foto? Ela não diz nada. Seja mais detalhista e específico se quiser receber ajuda. Nós não vemos o que você vê e não temos o equipamento para saber o que fazer. Se não der informações, estamos cegos.

foi mal ai, estou tentando meu maximo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Onde conectar o cabo POWER do gabinete TGT G250?
21 minutos atrás, Pedroou disse:

MOLEX da fita LED que vem na frente

@Bryan sena peço desculpas. Não tenho acesso à montagens dos gabinetes atuais porque não faço mais isso. Entenda que precisamos de informações para poder dar alguma opinião. Então: essa conexão é da frente do gabinete? Confere com o que @Pedroou disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mega Blaster disse:

@Bryan sena peço desculpas. Não tenho acesso à montagens dos gabinetes atuais porque não faço mais isso. Entenda que precisamos de informações para poder dar alguma opinião. Então: essa conexão é da frente do gabinete? Confere com o que @Pedroou disse?

eu acho que sim, estou pesquisando

 

12 minutos atrás, Mega Blaster disse:

@Bryan sena peço desculpas. Não tenho acesso à montagens dos gabinetes atuais porque não faço mais isso. Entenda que precisamos de informações para poder dar alguma opinião. Então: essa conexão é da frente do gabinete? Confere com o que @Pedroou disse?

confere sim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Pedroou disse:

Isso aí parece um MOLEX da fita LED que vem na frente, se for, vai ligado direto na fonte.

A fita é LED rainbow, ou seja, não troca de cor. Esse cabo só vai passar energia.

@Pedroou Disserta para nós como funciona essa conexão, por favor. Preciso aprender sobre isso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mega Blaster

É uma fita LED RGB que vem na frente do gabinete. O MOLEX é igual de fans comuns, basta ligar na fonte.

A foto ali no post #9 mostra o painel fontal onde está o led, que deve já vir montado. Acredito que só venha aquele MOLEX escrito POWER solto, que vai na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!