Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, tenho um problema na empresa que trabalho, entrei a pouco tempo e o abençoado que trabalhava aqui antes de mim que fez a configuração dos 3 DVR's que temos aqui não salvou as senhas para acesso e por isso não consigo acessar as câmeras de forma remota, uma delas eu consegui recuperar na base da tentativa e erro de algumas senhas padrão da empresa, mas as outras duas estão vinculadas à conta do infeliz e ele não se recorda mais que conta é essa ou a senha ou recuperação, resumindo é impossível recuperar essa conta que tá vinculada aos DVR's e não consigo desvincular ela nem resetando o DVR. Para resolver isso eu coloquei todas as câmeras depois do firewall que usamos um weblinux (incrivelmente não estava antes) e uso o mesmo acesso via VPN que uso para acesso aos file servers da empresa. Minha pergunta é, eu consigo desvincular essa conta de alguma forma ou realmente já era e preciso comprar outro DVR? (Esses DVR's são antigos, a fabricante já nem presta suporte mais) Não tenho muito conhecimento nessa parte de câmeras por não ser a minha área mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!