Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Acesso Remoto do DVR


Posts recomendados

Bom dia amigos, tenho um problema na empresa que trabalho, entrei a pouco tempo e o abençoado que trabalhava aqui antes de mim que fez a configuração dos 3 DVR's que temos aqui não salvou as senhas para acesso e por isso não consigo acessar as câmeras de forma remota, uma delas eu consegui recuperar na base da tentativa e erro de algumas senhas padrão da empresa, mas as outras duas estão vinculadas à conta do infeliz e ele não se recorda mais que conta é essa ou a senha ou recuperação, resumindo é impossível recuperar essa conta que tá vinculada aos DVR's e não consigo desvincular ela nem resetando o DVR. Para resolver isso eu coloquei todas as câmeras depois do firewall que usamos um weblinux (incrivelmente não estava antes) e uso o mesmo acesso via VPN que uso para acesso aos file servers da empresa. Minha pergunta é, eu consigo desvincular essa conta de alguma forma ou realmente já era e preciso comprar outro DVR? (Esses DVR's são antigos, a fabricante já nem presta suporte mais) Não tenho muito conhecimento nessa parte de câmeras por não ser a minha área mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!