Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham do monito lg 34gp63a-b?


Ir à solução Resolvido por _Gabriel V,

Posts recomendados

  • Solução

Tenho ele, exatamente esse modelo.

 

Notei uma diferença assim que chegou do painel VA pra um antigo IPS que eu tinha, mas nada que vai impossibilitar seu uso, ele tem umas cores mais neutras e recomendo depois você mexer na configuração das cores. Ghosting eu só percebi dando naqueles testes online, em jogos nunca notei nada, não sei se é porque nunca fui de jogar FPS, mas mesmo quando joguei CS, fortnite e warzone por exemplo, não notei nenhum ghosting.

 

Pra mim foi um baita upgrade e eu gosto bastante desse monitor, considero pela faixa de preço o melhor com essas características e considerando que a marca é de renome também, ou seja, valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Gabriel V disse:

Tenho ele, exatamente esse modelo.

 

Notei uma diferença assim que chegou do painel VA pra um antigo IPS que eu tinha, mas nada que vai impossibilitar seu uso, ele tem umas cores mais neutras e recomendo depois você mexer na configuração das cores. Ghosting eu só percebi dando naqueles testes online, em jogos nunca notei nada, não sei se é porque nunca fui de jogar FPS, mas mesmo quando joguei CS, fortnite e warzone por exemplo, não notei nenhum ghosting.

 

Pra mim foi um baita upgrade e eu gosto bastante desse monitor, considero pela faixa de preço o melhor com essas características e considerando que a marca é de renome também, ou seja, valeu a pena.

Muito obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!