Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual SSD pegar com orçamento baixo?


Posts recomendados

estou montando um pc recentemente e so falta o SSD agr, so q o orçamento esta muito baixo apenas sobrando 240 reais,
 estou pensando em pegar esse SSD so pra ir usando e jogando apenas fortnite
é um bom SSD? (aceito sugestões )
https://www.pichau.com.br/SSD-mancer-reaper-s-480gb-2-5-sata-iii-6gb-s-leitura-550-mb-s-gravação-490-mb-s-mcr-rprs-480?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA8sauBhB3EiwAruTRJvIvRcOx-np0yu5BZirD5cTf8DTtdsbNP8mMKeeGhUH0-X7F5eFFXxoC92YQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xnandx.x disse:

estou montando um pc recentemente e só falta o SSD agr, só q o orçamento esta muito baixo apenas sobrando 240 reais, estou pensando em pegar esse SSD, só pra ir usando e jogando apenas fortnite é um bom SSD? (aceito sugestões)

Meu Caro

 

Se a placa-mãe do seu PC é recente, então a mesma já possui Slot/Socket M.2 (Confirme isso) que oferece velocidades mais rápidas, tanto na Inicialização/Finalização do SO como de Jogos Programas e Etc...

Mas, nesse Slot/Socket tem que ser Instalado um M.2 SSD NVMe, como o abaixo:

 

SSD Adata XPG SX8100, 512GB, M.2 2280, PCIe NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1900MB/s.

 

NÃO compre de maneira nenhuma M.2 SSD SATA.

No futuro, para Armazenamento se possível e a sua placa-mãe der suporte, compre outro M.2 SSD NVMe ou então SSD SATA III.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xnandx.x disse:

 

não entendi muito bem, você disse no final pra no futuro comprar um sata 3, esse no caso é um sata 3

e cm eu disse o orçamento ta baixo, eu so queria um pra segura as pontas, nesse valor, até uns 250 no máximo.

Meu Caro

 

Realmente, você não entendeu nada.

Existem 3 tipos básicos, M.2 SSD NVMe (Melhor), M.2 SSD SATA e o mais comum que é o SSD SATA (Esqueça o 3)..

As explicações já dei acima, se precisar de mais, aguarde opiniões de outros Foristas.

 

Boa Sorte

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!