Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, recentemente comprei um Water coler frost da Rise mode e posteriormente chegou minha placa-mãe da ali express, uma X99 PR9 mas so depois que vi que a placa não tem os conectores para as fans RGB, no caso a entrada de quatro pinos de 12v. O que eu posso fazer para resolver esse problema? Não queria perder meu water cooler. e OUTRA COISA, a minha placa-mãe para instalar o water cooler no socket precisa ser pela parte traseira da placa, mas os furos vieram tapados, vou deixar anexado a foto da placa e da parte traseira com os furos tapados, aguardo resposta de quem possa me ajudar, por favor!!!!!!!

fb570e09-2224-4584-b910-eda6a1555736.jpeg

d40e77e9-595f-4b85-86df-ff3a00c1e455.jpeg

• Solução
Postado

Compra uma controladora RGB (12v) para ligar o cabo dos LEDs "frufru" do WC, não é obrigatório conectar cabo de LED em placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!