Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Optiplex 9020, tentar jogar e desenho 3D


Posts recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite a todos!

Tenho um Optiplex 9020 já andei fazendo alguns upgrades nele, coloquei um SSD de 500Gb e 2 x 8gb Kingston. porém esse gabinete é o SFF poucas coisas cabem nele gostaria de encontrar uma placa de vídeo low profile, boa para rodar jogos mas se conexão de fonte pois essa fonte da Dell não tem mais saídas.
Encontrei essas:
- Placa de Vídeo RX 6400 Gaming Sapphire Pulse AMD Radeon, 4GB GDDR6, HDMI e DisplayPort, Low Profile
- PLACA DE Vídeo ASRock INTEL ARC A380 LOW PROFILE, 6GB, GDDR6, 96-BIT, 90-GA46ZZ-00UANF

porém uma esta ~700 e a outra 900, o que me dizem?
Não sei se seria interessante adquirir mais 2x8gb...

 

A Dell bloqueia a maioria dos aplicativos de monitoramento como Everest, Afterburner não consigo dar mais detalhes... 

 

Tenho um PC parado Xeon 5450 com 8gb de ram, e uma fonte CX500 poderia ser uma opção mudar de gabinete para ter uma fonte melhor e com mais saídas.


Segue o CPUZ:

 

CPUZ01.png

CPUZ02.png

CPUZ03.png

CPUZ04.png

CPUZ05.png

agora, Bruno R Ruinho disse:

Bom Dia/Tarde/Noite a todos!

Tenho um Optiplex 9020 já andei fazendo alguns upgrades nele, coloquei um SSD de 500Gb e 2 x 8gb Kingston. porém esse gabinete é o SFF poucas coisas cabem nele gostaria de encontrar uma placa de vídeo low profile, boa para rodar jogos mas se conexão de fonte pois essa fonte da Dell não tem mais saídas.
Encontrei essas:
- Placa de Vídeo RX 6400 Gaming Sapphire Pulse AMD Radeon, 4GB GDDR6, HDMI e DisplayPort, Low Profile
- PLACA DE Vídeo ASRock INTEL ARC A380 LOW PROFILE, 6GB, GDDR6, 96-BIT, 90-GA46ZZ-00UANF

porém uma esta ~700 e a outra 900, o que me dizem?
Não sei se seria interessante adquirir mais 2x8gb...

 

A Dell bloqueia a maioria dos aplicativos de monitoramento como Everest, Afterburner não consigo dar mais detalhes... 

 

Tenho um PC parado Xeon 5450 com 8gb de ram, e uma fonte CX500 poderia ser uma opção mudar de gabinete para ter uma fonte melhor e com mais saídas.


Segue o CPUZ:

 

CPUZ01.png

CPUZ02.png

CPUZ03.png

CPUZ04.png

CPUZ05.png

 

 

Esta aparecendo Single Channel mas já arrumei isso para Dual Channel...😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!