Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell G3 3590 não reconhece mais meu Headset


Posts recomendados

Boa noite, Meu caro estou precisando de ajuda, tenho Dell G3 3590 uso driver de audio Realtek HD , porém desintalei varias vezes e instalei versão recentes e versão do proprio site de suporte da dell , porém quando entro com meu fone de ouvido com microfone na entrada P2 ele não reconhece microfone , antigamente quando colocava esse fone perguntava se era fone com microfone , atualmente não fala isso mais, e o pior o aplicativo realtek não aparece pra configurar nem nada ... e quando tento forcar o aplicativo ele fala da mensagem de erro . não sei por que esta ocorrendo isso. todos videos que via no youtube manda abrir a pasta no C do programa e clica num executavel porém quando abro a pasta do realtek não tem nada la de executavel nem quantidade de arquivo que mostra la em tutorial. Poderia me ajuda resolver problema ate comprei outro headset imaginando que microfone estava estragado mais não e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lionlucas  então esse problema pois meu notebook so tem uma entrada e quem faz ativaçao deveria ser o driver quando conecta-se o headset ja perguntaria se tinha microfone . ai sim ativaria coisa que não esta acontecendo e preciso de ajuda , pois ja instalei varias vezes porém o gerenciador não aparece no painel de controle nem nos programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Dell G3 3590 não reconhece mais meu Headset

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!