Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Bom dia.

então aqui na minha cidade tem uma loja que vende computadores ai preciso de ajuda pra saber se vale a pena, ou o que tem que melhorar ou o que tem peça melhor e tal, vou usar o pc para estudos de programação e jogos em diversos sendo eles: Gta  V, valorant, lol, fortnite... entre outros de modo historia. Segue abaixo suas especificações :

Ryzen 5 5600G

16 de memória, e aqui em casa eu tenho mais 8 então se der pra adicionar mais 8 na placa é god.

Placa A520m GT (ou B540m MSI, aumentando 150 reais)

SSD 240GB Sata ( tenho um HD de 1TB aqui em casa)

Fonte 500w 80 plus

Gabinete 4 fans

ele ta saindo por volta de 2200 (obs perifericos ja tenho, é so mais sobre o pc mesmo)

grato por qm responder e por qm viu ate aqui, desculpe qualquer coisa!!

Postado

Faltou o modelo da APU, Mais armazenamento (GTAV é bem grande), e a placa-mãe acho que vale a pena pegar a da MSI, se estiver muito apertado então recomendo ter certeza da qualidade da fonte que você vai comprar, é a parte mais importante pro bom funcionamento e durabilidade dos demaiss componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...