Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vi uma promoção agora de uma corsair cv750 750w por 337. 

Entre ela e uma cooler master mwe 600 Watts, com preço similar, qual eu devo comprar? 

Postado

@PlayerUzU rx6600

Ryzen 5 5600

32gb de ram 

Queria colocar 600w pra aguentar um futuro upgrade sem ter que trocar a fonte. Provavelmente não vou precisar de 750w, mas acabou que ela está em promoção

Postado

@IgorMA uma fonte de 500W dá e sobra pro seu setup, não compre fonte muito acima do necessário, isso não é adequado e acaba até prejudicando a eficiência que ela fornece por estar mal dimensionada pra máquina.

Postado
4 minutos atrás, IgorMA disse:

aproveitando a discussão, você pode me falar qual a diferença entre as mwe acaab e acaaw?

@IgorMA ACAAB é o modelo de maior qualidade e com o selo 80+ bronze (mais econômica) e a ACAAW tem menor qualidade e selo 80+ White (mais consumo).

Postado
54 minutos atrás, IgorMA disse:

você acha que é tranquilo colocar uma 600 pra suportar futuros upgrades?

Comprar uma fonte pensando em futuros upgrades pode ser Mico, essa sua configuração tem um consumo por volta de 300w, uma fonte acima de 450w já se caracteriza superdimensionamento👇

54 minutos atrás, IgorMA disse:

aproveitando a discussão, você pode me falar qual a diferença entre as mwe acaab e acaaw?

O tópico abaixo explica com detalhes a diferença👇

1 hora atrás, IgorMA disse:

vi uma promoção agora de uma corsair cv750 750w por 337. 

Está cara ainda, se tratando que é uma fonte que apresenta ripple elevado uns 250 seria um preço aceitável, mas eu fugiria dela igual o diabo foge da cruz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...