Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Estou com um problema, meu PC possui um HD e um SSD, ontem eu instalei o Visual Studio Community que é uma IDE para desenvolvimento em C# e quando o pc reiniciou ele não entrou mais, possui o o Windows 10 64bits.

Testei liga-lo somente com o HD e consegui, mas quando coloco o SSD ele simplesmente fica na tela preta com o Hifen estático.

Testei também ligar somente com o SSD e ele apresenta o mesmo problema, nem na BIOS consigo entrar.

O SSD é onde fica meu sistema operacional e as coisas mais importantes que salvo e uso.

alguém sabe como posso resolver? Estou precisando bastante resolver pois trabalho com o PC e não posso ficar com ele assim.

3E28480D-FD1D-4B63-9CFB-4E547D84EC35.jpeg

Postado

tente resetar a BIOS do computador, se o problema persistir tente iniciar o computador com um SSD e um pendrive bootavel e verifique se o SSD aparece, ao que aparenta seu SSD não está sendo reconhecido pela placa-mãe, talvez com o reset já resolva o conflito que esteja acontecendo.

Postado

@Nihilzin Resetei a BIOS, ja tentei isso do pendrive tb mas o PC não chega nem a dar boot quando se conecta o SSD, nem na BIOS da pra entrar se eu colocar o SSD. 

Sabe o que pode ser?

Postado

Isso tá com cara de SSD corrompido, mas esse hífen estar estático é estranho demais. Tenta ligar o computador só com SSD em uma porta diferente da que ele está atualmente

Postado

@Nihilzin Tentei ligar nas duas SATAS e com 2 cabos diferentes e continua assim, será que corrompeu? Foi logo após a instalação do Visual Studio Community que é uma IDE pra C#.

Se tiver corrompido como resolveria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!