Ir ao conteúdo

R9 270X com C2D E7400 dará certo?

Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Postado

Eu vou fazer uma troca em uma placa de vídeo com meu tio, a r9 270x
meu pc no momento está assim: placa-maeG31t-m7
processador e7400
4gb de ram

Vou comprar uma fonte mais potente porque a que eu tenho é de apenas 250w, quero pegar essa placa para jogar jogos básicos, como por exemplo pes 2013. Seria uma boa pegar? Porque não tenho condições de comprar um kit superior no momento, e quero pegar essa placa do meu tio porque não vou gastar muito, já que vou fazer um "rolo". 

Postado

Bom, você irá transferir a responsabilidade para o processador, que ficará fraco para esta GPU. Mas, no geral, te dará mais desempenho que o vídeo onboard. A priori, rodará o PES 2013, mas tenha em mente que seu processador está no requisito mínimo para o jogo. 

• Curtir 1
Postado

Com certeza o gargalo do seu PC vai ser o processador visto que essa placa de vídeo é mais bem mais forte que ele e provavelmente o desempenho em alguns jogos talvez melhore um pouco pois o processador não vai conseguir acompanhar o velocidade dessa GPU.

• Solução
Postado
47 minutos atrás, Medusa543 disse:

@Kleber Peters eu não ligo para gráficos, o importante para mim é que rode. Então dará certo? Pelo menos para rodar alguns jogos? Porque o vídeo integrado do processador e horrível

Sim, vai dar certo desde que troque a fonte.

Mais pra frente tenta trocar o processador tambem, um Core2Quad Q9550 voce consegue na aliexpress por 60-70 reais...

Obs: em relação aos gráficos voce não só pode mas tambem deve colocar os gráficos no alto para tentar diminuir o gargalo do processador. Fazendo isso voce joga o trabalho pesado para a placa de Vídeo e alivia a sobrecarga sobre o processador, entende?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...