Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente. Estou passando por um problema chato com meu monitor novo que é o da LG ultragear 144hz Full HD de 24". Toda vez que estou jogando league of legends e deixo a atualização do jogo em 144hz, o computador da umas travadas absurdas durante o jogo, alguma luta ou até mesmo fazendo nada. Quando eu diminuo a taxa de atualização para 120hz, os travamentos param de ocorrer e fica tudo lisinho e sem nenhum problema.

Estou muito perdido em que fazer para ajeitar isso.

Postado
7 horas atrás, HBinho disse:

Oi gente. Estou passando por um problema chato com meu monitor novo que é o da LG ultragear 144hz Full HD de 24". Toda vez que estou jogando league of legends e deixo a atualização do jogo em 144hz, o computador da umas travadas absurdas durante o jogo, alguma luta ou até mesmo fazendo nada. Quando eu diminuo a taxa de atualização para 120hz, os travamentos param de ocorrer e fica tudo lisinho e sem nenhum problema.

Estou muito perdido em que fazer para ajeitar isso.

Usa cabo riser pra GPU? Ou está conectada direto no slot pci-e? 

Postado
15 horas atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@HBinho provavelmente você joga com uma taixa de quase mais baixa,tambem pode ser que você n se acustumou ainda,quando sai do 60 pra 75hz tb era ruim

Nada a ver

@rikawa eu uso um Ryzen 5 5600G com uma placa-mãe B550M aorus elite da gigabyte. Estou suspeitando de ser eu usar 4 pentes de memória, cada um de 8 GBs e pode ser que a placa e o processador não estejam dando conta. Até mesmo em 120 Hz da umas travadinhas também, não como em 144, mas dá. Vou tentar remover 2 pentes agora e ver como fica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!