Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320M-A PRO MSI sem BIOS


Posts recomendados

Após montar o PC do meu irmão eu tentei acessar a BIOS não não consegui. Instalei os drivers do Athlon 3000g e da placa-mãe e nada também. O PC liga normal, acesso o windows... mas toda vez que clico no DEL para acessar a BIOS a tela simplesmente fica preta. 

 

Outra coisa que notei é que quando o pc liga, ele apenas mostra o logo da placa-mãe, mas não aparece aqueles comentários em baixo falando que tal tecla acessa a BIOS, outra tecla acessa aquilo...

 

Será que pode ser o HD? Pois estou utilizando um velho e no primeiro boot nesse pc novo ele não deixava instalar nem formatar o windows novamente, só consegui quando criei  um usb bootavel, e acessei o boot pelo explorador de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você estiver no Windows, segure o botão Shift e clique em reiniciar. Depois você vai em Troubleshooting e depois em Advanced Options (Opções Avançadas) e UEFI Firmware Settings (Configurações de Firmware UEFI) e depois reinicia. A principio, se tudo estiver funcionando, vai pro menu da BIOS que você deseja. 

 

Meu Windows está em inglês, por isso as opções aparecem em inglês, mas acredito que você encontrará a opção. Caso não encontre, manda imagem aqui que tento te guiar melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!