Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de Vídeo devo comprar?


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Então, eu tenho um

Ryzen 5 2600

16 GB de RAM 2666 MHz

Placa-mãe: AB 350M

e um SSD sata

e atualmente uma GTX 1050 ti

 

Estou procurando uma placa de Vídeo que aguente bem o Helldivers 2

obs bem = 60 fps acima de 1280x720(resolução que eu jogo atualmente)

 

atualmente jogo com tudo no "low" e a escala de resolução no "performance" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samulkil Vai ter que trocar essa fonte, logo tirando um pedacinho do orçamento, infelizmente GPUs hoje estão bem caras, a mais barata decente hoje é a RX 6600 que sai por volta de 1300 reais.

1 minuto atrás, faizueli718 disse:

Uma GTX 1060 ti ou RX 5600 XT

Essas placas nem existem mais no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Vai ter que trocar essa fonte, logo tirando um pedacinho do orçamento, infelizmente GPUs hoje estão bem caras, a mais barata decente hoje é a RX 6600 que sai por volta de 1300 reais.

Essas placas nem existem mais no mercado.

 Uma fonte de quantos w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, faizueli718 disse:

A GTX 1060 ti realmente não tem (citei ela por causa dos requisitos), mas a RX 5600 XT está disponível no aliexpress ou amazon

Primeiro que 1060TI nem existe, segundo, essas placas do ali e amazon são horríveis, esquece essas placas, são placas "refeitas" com peças geralmente usadas em mineração.

 

1 minuto atrás, Samulkil disse:

 Uma fonte de quantos w?

@Samulkil A questão não é quantos W, é a qualidade, se fosse só watts a sua dava e sobrava, no mínimo de qualidade hoje é a Silverstone SST-ET500, mas seu orçamento não daria para comprar a fonte e a GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, faizueli718 disse:

@PlayerUzU A GTX 1060 ti realmente não tem (citei ela por causa dos requisitos), mas a RX 5600 XT está disponível no aliexpress ou amazon

to pensando em ir direto para a RX 6500 XT , porque ela está dentro do orçamento e ainda sobra pra uma fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

Primeiro que 1060TI nem existe, segundo, essas placas do ali e amazon são horríveis, esquece essas placas, são placas "refeitas" com peças geralmente usadas em mineração.

 

@Samulkil A questão não é quantos W, é a qualidade, se fosse só watts a sua dava e sobrava, no mínimo de qualidade hoje é a Silverstone SST-ET500, mas seu orçamento não daria para comprar a fonte e a GPU.

ah, entendo então é melhor eu comprar uma fonte e ficar no aguardo pra placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Samulkil disse:

to pensando em ir direto para a RX 6500 XT

@Samulkil Não compre essa porcaria, placa horrível, ainda mais se seu PC não tiver PCI-E 4.0 (seu caso).

1 minuto atrás, Samulkil disse:

ah, entendo então é melhor eu comprar uma fonte e ficar no aguardo pra placa?

Eu recomendo comprar a fonte, esperar um tempo e depois comprar a GPU quando der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Não compre essa porcaria, placa horrível, ainda mais se seu PC não tiver PCI-E 4.0 (seu caso).

Eu recomendo comprar a fonte, esperar um tempo e depois comprar a GPU quando der.

quais as marcas que eu devo olhar pra fonte?, eu jurava que essa da azza era boa, maldita seja a terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Samulkil disse:

quais as marcas que eu devo olhar pra fonte?

Não se compra fonte por marca, porque todas elas tem modelos bons e também ruins, a fonte já foi recomendada👇

 

18 minutos atrás, PlayerUzU disse:

no mínimo de qualidade hoje é a Silverstone SST-ET500

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Samulkil disse:

quais as marcas que eu devo olhar pra fonte?, eu jurava que essa da azza era boa, maldita seja a terabyte.

@Samulkil Como dito pelo tiberio, não se olha marca de fonte, toda marca tem suas fontes boas e as lixo, mas existem as marcas que só fazem lixo (Azza, BRX, TGT, bluecase, fortrek, Deux e etc.).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Como dito pelo tiberio, não se olha marca de fonte, toda marca tem suas fontes boas e as lixo, mas existem as marcas que só fazem lixo (Azza, BRX, TGT, bluecase, fortrek, Deux e etc.).

ok, só uma coisa se eu comprar essa dai silver que você citou, posso colocar uma RX 6650 XT com ela e não ter uma bomba no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Samulkil disse:

ok, só uma coisa se eu comprar essa dai silver que você citou, posso colocar uma RX 6650 XT com ela e não ter uma bomba no pc?

@Samulkil Sim, sem problemas, só fique de olho e não compre a RX 6650XT da Biostar, essa marca se evita igual o diabo evita a cruz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Sim, sem problemas, só fique de olho e não compre a RX 6650XT da Biostar, essa marca se evita igual o diabo evita a cruz.

Cara, tem como você me recomendar algumas placas de Vídeo (entre R$1300 e 1550)  ?(já comprei a fonte q tu recomendou) a placa que eu estava olhando era exatamente essa kkkkk (agora só estava considerando a RTX 2060)

eu voltar aqui quando for comprar definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samulkil Por esses valores da pra achar RX 6650XT de outras marcas, se não é a RX 6600 normal mesmo, RTX nenhuma tem por esse valor nova (que presta).

36 minutos atrás, Samulkil disse:

a placa que eu estava olhando era exatamente essa kkkkk (agora só estava considerando a RTX 2060)

A 2060 é inferior a RX 6600 normal, ela não compensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Por esses valores da pra achar RX 6650XT de outras marcas, se não é a RX 6600 normal mesmo, RTX nenhuma tem por esse valor nova (que presta).

A 2060 é inferior a RX 6600 normal, ela não compensa.

 image.png.f613c04943c254d41e8805cf7a5dfcd1.png Comprei essa aqui a partir do PCBUILDWIZARD/Magalu, valeu pelas dicas!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!