Ir ao conteúdo

Placa-mãe A320M-S2H compatível com SSD NV2

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, minha placa-mãe é uma A320M-S2H, eu já tenho um SSD de 120 gb M2, pelo o que eu vi da placa-mãe, posso colocar 1 slot de SSD M.2 e 4 sata, certo?

Eu queria saber se eu comprando esse SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, se é compatível, não sei se por ser NV2 teria algum problema.

Caso seja, então não teria problema em usar  o SSD nv2, M.2, o HD que ja tenho e um SSD SATA que eu também adicionaria né?

Postado
1 hora atrás, zviniz disse:

posso colocar 1 slot de SSD M.2 e 4 sata, certo?

Sim.

E pode colocar o NV2 junto do que já tem em uso atualmente, não há nada que impeça isso, pode usar todas as portas Sata se desejar e ter o NVMe.

NV2 é só o modelo do SSD.

Postado

26 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sim.

E pode colocar o NV2 junto do que já tem em uso atualmente, não há nada que impeça isso, pode usar todas as portas Sata se desejar e ter o NVMe.

NV2 é só o modelo do SSD.

é que minha placa-mãe suporta um NVMe 3.0 de 42mm até 110mm (mas podendo usar 4.0) e 4 SATAs, o meu atual SSD ja é NVMe, so que ele é apenas de 120, ai vou trocar por 1 de 1tb e pegar mais 1 sata de 1tb, não posso usar 2 NVMe, certo?

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@zviniz 2 NVMe não rola, sua placa-mãe só tem 1 slot M.2.

Troca o seu atual pelo NV2 da Kingston.

E pode pegar um SSD Sata III de 1Tera para usar também.

então no final de tudo, eu teria o SSD  NV2, M.2,NVMe de 1TB, um HD de 1TB(que eu ja tenho) e +o SSD Sata de 1 tera, erto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!