Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perifericos com mau funcionamento ao ligar os leds


Ir à solução Resolvido por mSilva,

Posts recomendados

estou com um i3 7100 HD 500gb 8gb ram single channel e fonte genérica de 250 wots 

e simplesmente não posso conectar ou então acender o led de algum periferico que o mesmo começa a ficar falhando.

no teclado por exemplo se eu acender os leds dele ele fica como se estivesse conectando e desconectando já no mouse quando eu ligo o RGB dele ele fica congelando na tela e só volta ao normal quando eu desligo. eu suspeito que pode ser a placa-mãe mais gostaria de saber o que vcs acham desde já obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@rafaelrkz Bom dia, amigo!

 

Uma fonte genérica de 250W pode ser insuficiente para fornecer energia estável ao seu sistema, especialmente se estiver usando periféricos que consomem energia significativa, como LEDs ou RGB. Considere a possibilidade de atualizar para uma fonte de alimentação mais potente e de qualidade.

 

Problemas na placa-mãe, como falhas nos circuitos de energia, podem causar instabilidade no sistema. Tente conectar os periféricos em diferentes portas USB para ver se o problema persiste. Se possível, teste com um teclado e mouse diferentes.

 

Tente testar os periféricos em outro computador para descartar a possibilidade de falhas nos próprios dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!