Ir ao conteúdo

Recomendação placas de vídeo

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Eu preciso de recomendações de placas de vídeo compativeis com a placa-mãe a seguir: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18538/placa-mãe-ASUS-prime-h510m-e-chipset-h510-intel-LGA-1200-matx-DDR4-90mb17e0-m0eay0?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA0PuuBhBsEiwAS7fsNb6VIzfa-RLf9r0hybpNcqoN57WuGCB8JhcTJmBS649AVRiEpxXg1BoCL3oQAvD_BwE

De inicio pensei em comprar uma GTX 1660 Super mas tá sendo realmente difícil encontrar  essa placa de vídeo no mercado e as únicas que encontro, não tem entrega disponível para a minha região kk

Se possível, me recomendem placas com nível igual ou que não tenham muita diferença de desempenho com a placa de vídeo citada acima.

• Moderador
Postado

@Boldlion994 Olá amigo, tudo bem?

Você precisa passar duas informações importantes para melhor lhe ajudar na escolha: qual é o seu processador e qual é o seu orçamento limite para essa compra?

Sem saber disso, vou indicar com base na placa que você estava buscando.. e portanto, talvez seja uma RX 6600 8GB a indicação ideal nesse caso, mas repito, só é possível recomendar algo de forma mais certeira sabendo sua configuração atual e o orçamento para a compra.

Abraços!

• Curtir 2
Postado

@Boldlion994 quais jogos ou apps pretende usar? Se for jogar quantos fps gostaria de ter? Em low, medio, alto ultra? 1080p, 1440p? A Rx 6600 roda grande parte dos jogos em ultra a 60fps 1080p. A GTX 1660 super tem uma performance similar a ela mas está bem ultrapassada e só encontrará no ali por marcas como jieshuo ou outras xing ling

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Boldlion994 disse:

@guilherme_dr Opa, Tudo bem.

Meu processador é um I5 10400F(processador de 10th geração) e meu orçamento é de no máximo 2000 reais.

Vai de RX 6600, será a melhor opção para você.. como já dito, é mais moderna e vai atender bem.

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox Pretendo ter como preferência jogos no estilo de The Witcher, RDR, Elden Ring, Skyrim e quero ter alguns FPS como Valorant e CS tambem.

Rodar esses jogos no médio-alto já seria de bom tamanho e eu percebi que ela tá bem ultrapassada mesmo, inclusive citei acima que raramente encontro ela a venda aqui no Brasil.

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado
5 minutos atrás, Boldlion994 disse:

@RonaldoXbox Pretendo ter como preferência jogos no estilo de The Witcher, RDR, Elden Ring, Skyrim e quero ter alguns FPS como Valorant e CS tambem.

Rodar esses jogos no médio-alto já seria de bom tamanho e eu percebi que ela tá bem ultrapassada mesmo, inclusive citei acima que raramente encontro ela a venda aqui no Brasil.

Como eu disse, vai de RX 6600 ou RX6600XT, e mais tarde se quiser mais desempenho, faça um upgrade em CPU - placa-mãe, mas vai atender ao seu propósito essa placa de vídeo com a sua configuração atual.

Abraços!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...