Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus bravos,

Estou pensando em ingressar em uma pós/mestrado.

meu gosto é por programação, ainda sou júnior, para o meu caso a pós em ciência da comp vale a pena? alguém já fez ela ou sabe a grade curricular?
ps: sofro um pouco de depressão (sem motivo aparente, talvez por causa da área), gostaria de saber se esse curso poderia agravar o meu caso.

Postado
43 minutos atrás, Swalls disse:

sofro um pouco de depressão (sem motivo aparente, talvez por causa da área), gostaria de saber se esse curso poderia agravar o meu caso.

Mestrado em qualquer área que seja é um teste de nervos. Não embarcaria nisso agora se sente que está passando por um momento difícil.

Pós é algo bem mais light. Ainda tem trabalho de conclusão de curso que gera algum stress... mas não é nada perto de um mestrado.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
58 minutos atrás, W46n3r disse:

Mestrado em qualquer área que seja é um teste de nervos. Não embarcaria nisso agora se sente que está passando por um momento difícil.

Concordo. Tô me candidatando a um doutorado agora (não é na área de computação, mas exatas) e no modelo de carta de recomendação que eles pedem, um dos critérios é sobre a 'estabilidade emocional do candidato'...

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Swalls disse:

Estive pensando em tentar os bootcamps da DIO, vcs recomendam? Ou é preferível tentar concursos?

Tem que ver o que se encaixa com seus interesses e aspirações, e o que tá em demanda no mercado.

Hoje uma Pós em Data Science te daria um up... e é algo que está em alta demanda, mas não é todo mundo que tem paciência/talento para a coisa.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...