Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando durante teste de stress


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Meu pc desliga instantaneamente quando faço teste de stress na placa de Vídeo, nem da tempo de superaquecer, é instantaneamente, uma das minhas ventoinhas quebraram, troquei o suporte da placa de Vídeo e deixei com apenas uma ventoinha, isso pode ser o problema de estar fazendo desligar? Mesmo não superaquecendo, eu estava pensando que talvez possa ser a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma thermaltake rainbow 500w 80 plus, a placa de Vídeo GTX 1650 ti, eu comprei outra fonte, mas estou com medo de ser a placa de Vídeo

agora, Iceey disse:

É uma thermaltake rainbow 500w 80 plus, a placa de Vídeo GTX 1650 ti, eu comprei outra fonte, mas estou com medo de ser a placa de Vídeo

Mas o fato de ser instantaneamente o desligamento, me faça achar que é a fonte tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Iceey PC desligando indica problema em alimentação, o que vem logo na fonte.

 

Não achei essa Thermaltake Rainbow, achei BRX, que é bomba.

 

Não tem mistério para comprar fonte, tem que ir pela qualidade e não pela quantidade de Watts entregues.

 

Recomendo informar toda a configuração do pc para pegar uma recomendada por aqui.

 

Você citou ter comprado uma, qual foi essa ? Se foi de loja online, apresente o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...