Ir ao conteúdo

Pc liga e desliga no mesmo segundo

Ir à solução Resolvido por Azerlact,

Posts recomendados

Postado

Eu estava com o problema do monitor não dar vídeo hoje, fui atrás de vídeos que ajudassem a resolver e tentei as soluções da memória RAM, não funcionou, tentei a da bateria da placa-mãe e depois que fui tentar ligar o pc liga e desliga no mesmo instante, eu mexi um pouco no cabo que alimenta o SSD, mas não consegui tirar, então coloquei de volta, pode ter sido isso?

Postado

@airtonsaantos O problema é que eu não tô conseguindo tirar o cabo de alimentação do SSD, aí tô com medo de queimar de tanto ficar ligando e desligando. Eu inseri a memória RAM no primeiro slot onde ela estava antes do problema, pois tinha inserido no segundo slot, mas tô com esse receio aí 

@airtonsaantos Bom, consegui remover, mas não dá problema nenhum ligar a fonte sem um dos conectores né?

Testei sem as memórias RAM, e o problema de ligar e desligar persiste

Postado
21 minutos atrás, Azerlact disse:

O problema é que eu não tô conseguindo tirar o cabo de alimentação do SSD

É só puxar. Se realmente está grudado talvez ele tenha derretido e se fundido com o plástico do SSD também. Qual sua fonte?

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Bom, no meu caso, levei em um técnico pra fazer a avaliação e o problema era a memória RAM que tinha queimado e o cabo de força que tava com problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!