Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Gerald pega a msi b450m a pro vdh max ou msi b550m vdh wifi

se vai pegar placa de Vídeo externa, não faz o menor sentido a placa-mãe ter que suportar multi-monitor

tenho a rx 570 numa h61me ASUS e xeon 1230 v2. a BIOS da ASUS não tem funcao de multimonitor

1 hora atrás, W46n3r disse:

Acho que o normal é ter... não? Se a placa tem duas saídas... uma HDMI e uma DVI, o normal é ter suporte as duas simultaneamente.

ele falou que a BIOS não dava suporte, tipo a minha h61me ASUS. a BIOS da minha n indica nada. eu to querendo ir pra am4 mas não achei uma de 350 400 com esse suporte. de certeza a 450 dsh gigabyte da amazon que custa 600 pega de boa.. mas como to pensando em Ryzen 1600 ate o 4500 não vejo necessidade numa placa mais parruda porque n vou fazer oc

@W46n3r achei muito estranho tambem, só se uma das saidas for um adaptador, tipo aqueles adaptadores sata para sata M.2 nas placas mães chinesas

é que os fabricantes nunca falam sobre a BIOS... aí eu não queria pagar pra ver haha

@Gerald pega a msi b450m a pro vdh max ou msi b550m vdh wifi

se vai pegar placa de Vídeo externa, não faz o menor sentido a placa-mãe ter que suportar multi-monitor

ok entendi. então não precisa da função ja que tenho a gpu exerna

Postado

@Geraldentão é isso, se vai usar egpu, não precisa dessa função (ela deixa o pc mais lento alias, mas mais ecônomico)

se vai em Ryzen 3000, 4000 ou 5000 (excluindo os 3000g), tente pegar a b550m dvh wifi, mesmo passando do orçamento, ela é muito parruda e muito boa (o vrm é bem construido), com isso vai ter uma belissima durabilidade, lembre se que, não é porque vou comprar um 3100 ou 4100 que vou usar uma a520 de baixa qualidade, já que a placa-mãe é o principal componente do computador, e um dos 3 mais importantes (fonte, placa-mãe e cpu), se for nos Ryzen 1000, 2000, pegue uma b450m de boa qualidade

se quer muita durabilidade (nivel militar), acredito que só vai encontra com a linha tuf gaming da ASUS, mas as placas dessa linha são 2x mais caras que o tradicional

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Geraldentão é isso, se vai usar egpu, não precisa dessa função (ela deixa o pc mais lento alias, mas mais ecônomico)

se vai em Ryzen 3000, 4000 ou 5000 (excluindo os 3000g), tente pegar a b550m dvh wifi, mesmo passando do orçamento, ela é muito parruda e muito boa (o vrm é bem construido), com isso vai ter uma belissima durabilidade, lembre se que, não é porque vou comprar um 3100 ou 4100 que vou usar uma a520 de baixa qualidade, já que a placa-mãe é o principal componente do computador, e um dos 3 mais importantes (fonte, placa-mãe e cpu), se for nos Ryzen 1000, 2000, pegue uma b450m de boa qualidade

se quer muita durabilidade (nivel militar), acredito que só vai encontra com a linha tuf gaming da ASUS, mas as placas dessa linha são 2x mais caras que o tradicional

Certo valeu!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...