Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe AM4 até R$ 400 / 500 que na BIOS tenha suporte pra multimonitor?


Posts recomendados

1 hora atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Gerald pega a msi b450m a pro vdh max ou msi b550m vdh wifi

se vai pegar placa de Vídeo externa, não faz o menor sentido a placa-mãe ter que suportar multi-monitor

tenho a rx 570 numa h61me ASUS e xeon 1230 v2. a BIOS da ASUS não tem funcao de multimonitor

1 hora atrás, W46n3r disse:

Acho que o normal é ter... não? Se a placa tem duas saídas... uma HDMI e uma DVI, o normal é ter suporte as duas simultaneamente.

ele falou que a BIOS não dava suporte, tipo a minha h61me ASUS. a BIOS da minha n indica nada. eu to querendo ir pra am4 mas não achei uma de 350 400 com esse suporte. de certeza a 450 dsh gigabyte da amazon que custa 600 pega de boa.. mas como to pensando em Ryzen 1600 ate o 4500 não vejo necessidade numa placa mais parruda porque n vou fazer oc

1 hora atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@W46n3r achei muito estranho tambem, só se uma das saidas for um adaptador, tipo aqueles adaptadores sata para sata M.2 nas placas mães chinesas

é que os fabricantes nunca falam sobre a BIOS... aí eu não queria pagar pra ver haha

1 hora atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Gerald pega a msi b450m a pro vdh max ou msi b550m vdh wifi

se vai pegar placa de Vídeo externa, não faz o menor sentido a placa-mãe ter que suportar multi-monitor

ok entendi. então não precisa da função ja que tenho a gpu exerna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geraldentão é isso, se vai usar egpu, não precisa dessa função (ela deixa o pc mais lento alias, mas mais ecônomico)

 

se vai em Ryzen 3000, 4000 ou 5000 (excluindo os 3000g), tente pegar a b550m dvh wifi, mesmo passando do orçamento, ela é muito parruda e muito boa (o vrm é bem construido), com isso vai ter uma belissima durabilidade, lembre se que, não é porque vou comprar um 3100 ou 4100 que vou usar uma a520 de baixa qualidade, já que a placa-mãe é o principal componente do computador, e um dos 3 mais importantes (fonte, placa-mãe e cpu), se for nos Ryzen 1000, 2000, pegue uma b450m de boa qualidade

 

se quer muita durabilidade (nivel militar), acredito que só vai encontra com a linha tuf gaming da ASUS, mas as placas dessa linha são 2x mais caras que o tradicional

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Geraldentão é isso, se vai usar egpu, não precisa dessa função (ela deixa o pc mais lento alias, mas mais ecônomico)

 

se vai em Ryzen 3000, 4000 ou 5000 (excluindo os 3000g), tente pegar a b550m dvh wifi, mesmo passando do orçamento, ela é muito parruda e muito boa (o vrm é bem construido), com isso vai ter uma belissima durabilidade, lembre se que, não é porque vou comprar um 3100 ou 4100 que vou usar uma a520 de baixa qualidade, já que a placa-mãe é o principal componente do computador, e um dos 3 mais importantes (fonte, placa-mãe e cpu), se for nos Ryzen 1000, 2000, pegue uma b450m de boa qualidade

 

se quer muita durabilidade (nivel militar), acredito que só vai encontra com a linha tuf gaming da ASUS, mas as placas dessa linha são 2x mais caras que o tradicional

Certo valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!