Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de jogos falhando no PS5


Posts recomendados

Rapaziada, seguinte, to com uma duvida pro meu PS5.

No meu PS5 tem 2 usuarios, meu e do meu irmão, onde ele assina a PS plus e eu uso como secundario. Tenho um amigo que comprou um PS5 recentemente e comprou alguns jogos, então decidimos compartilhar as contas, ele usava a minha pra os que eu tinha na PS plus e eu usava os que ele comprou(ele não tem ps plus). porém estamos com um problema: quando eu entro na conta dele e baixo os jogos eu consigo jogar normalmente no meu perfil e no do meu irmão, porém quando ele baixa as da PS plus ele não consegue jogar lá, apenas se ele entrar lá no PS5 dele na conta do meu irmão(o que assina a PS plus) e ativar o compartilhamento de outro PS5, mas ai bloqueia o meu perfil de jogar os jogos online e pra eu conseguir dnv eu tenho que entrar no perfil do meu irmão e ativar o compartilhamento, mas ai automaticamente desabilita pra ele lá.

Em resumo: Tem alguma maneira dele conseguir jogar lá sem eu não conseguir jogar online aqui? Ou alguma maneira do PS5 identificar que naquele console tem a PS plus e então ele conseguir deixar habilitado pra ele o compartilhamento de jogos?

 

Espero que tenha ficado claro, Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m_dutrah Ele assinou a PS plus por 1 mes pra gente testar, mas mesmo ele baixando o jogo, e entrando com o compartilhamento de conta, assim que eu ativo ela novamente no meu já bloqueia de novo.

O estranho é eu ter que ativar esse compartilhamento no nosso console, sendo que a PS plus esta lá, só muda o usuario. No PS4 que eu me lembro não era assim, era so ativar com secundaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. mas ele só pode jogar os jogos dependendo de qual edição de ps plus que ele assinou. Não da pra assinar essencial ou extra e querer jogar jogos da deluxe. pode ser isso também.

 

Sobre o compartilhamento, você tem um belo ponto. não tem sentido ativar o compartilhamento sendo que é do mesmo ps5. eu uso minhas duas contas normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m_dutrah Mas na sua conta "principal" que esta assinado a PS Plus, aquela opção de ''compartilhamento de jogos offline", algo assim, está ativada? Talvez seja por isso que a sua não esta dando problema, e se não estiver, ai o problema é na minha conta mesmo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!