Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerPoint Apresentação PowerPoint com Gráfico Velocímetro do Excel


Posts recomendados

Prezados,

Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda.

Estou necessitando fazer uma apresentação em powerpoint onde no slide apresenta um Gráfico de velocímetro (% realizado). 

Consigo fazer o gráfico após inserir a tabela de Excel. Gráfico fica na planilha de Excel. Necessito que o gráfico velocímetro apareça no slide do powerpoint e na mediada que tenha alteração na base de dados, ele também altere automaticamente.

É possível isso? Se sim gostaria da orientação de vocês.

Grato,

 

Modelo.pptx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Kleber Peters,

 

Não seria propriamente o que está nas orientações.

Vou tentar ser mais claro:

O objetivo é fazer a apresentação de uma Gráfico de Velocímetro no slide do powerpoint. Nesse caso estou abrindo o powerpoint e clicando em INSERIR => TABELA=> PLANILHA DO EXCEL. Ao acessar a planilha eu consigo criar o gráfico de velocímetro no Excel (como está no modelo anexo (Clicando sobre o gráfico de rosca e selecionando "Editar dados") aparece a planilha Excel com o respectivo gráfico de velocímetro.

O que preciso que esse gráfico seja criado no slide e que possa atualizar automaticamente ao atualizar os dados da planilha inserida no mesmo.

Seria possível?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!