Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Kernel security check failure ao tentar atualizar driver


Posts recomendados

Sempre que eu tento atualizar um driver da nvidia, seja de forma manual, baixando direto do site da nvidia e execuntando ou pelo GeForce experience, o meu pc dá tela azul e diz "kernel security check failure", se alguém souber como resolve me dê um help, modelo: Acer nitro 5 An515-57 GTX 1650 , a seguir f oto do relatório de erro

 

Não altera muita coisa no desempenho, porém ainda é meio chato n poder atualizar o driver

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um problema parecido com meu nitro 5, a solução que encontrei foi instalar o DDU Display Driver Uninstaller. 

EM MODO DE SEGURANÇA, desinstale os dois drivers, tanto da placa de vídeo quanto o nativo intel ou amd se for o caso.

Depois instale a ultima versão do Driver Nvidia baixado direto do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sergio Madureira Junior disse:

tive um problema parecido com meu nitro 5, a solução que encontrei foi instalar o DDU Display Driver Uninstaller. 

EM MODO DE SEGURANÇA, desinstale os dois drivers, tanto da placa de vídeo quanto o nativo intel ou amd se for o caso.

Depois instale a ultima versão do Driver Nvidia baixado direto do site.

Opa valeu, vou testar essa opção e volto para dar um retorno 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!