Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que comprei uma GTX 1060 6GB MSI notei que no GTA V estão aparecendo objetos meio translúcidos coloridos que aparecem e somem só nos cutscenes do jogo.

Tipo só aparecem naquelas cenas que aparecem entre uma missão e outra ou quando acaba uma missão. No jogo em si esses objetos não aparecem. Isso também

está acontecendo no Assetto Corsa, os objetos aparecem e somem por toda a tela, meio coloridos, mas só nos replays do AC, jogando mesmo não aparece nada.

Estou jogando os dois em 1080p só desligando MSAA e FXAA e o resto no máximo, Alto ou Ultra. Estou usando os dois com o VSync ligado a 60FPS. Não fiz nenhum overclock no MSI Afterburner e a temperatura é bem baixa,

não passa de 65ºC. No GTA V o processador causa quedas de FPS ocasionais mas no AC o jogo roda liso.  Nos outros jogos todos incluindo ETS2 isso não acontece.

Testei no Windows 7 e no Windows 10, deu a mesma coisa. Instalei os drivers mais recentes baixados no site da nVidia.

Meu PC:

Windows 7

CPU:[email protected]
Pl. Mãe: M5A78L-M LX V2
Ram: 16GB DDR3
Pl. de Vídeo: GTX 1060 6GB MSI
2 HD e 1 SSD
Fonte: Gamemax GP 650

Postado
26 minutos atrás, Swalls disse:

@RM30 Qual a versão do driver da placa de vídeo?

atualize também o driver de áudio, acredite ou não ele faz esse tipo de coisa.

425.31-desktop-win7-64bit-international-whql

Eu uso um adaptador USB de som, porque o conector de som da placa-mãe não funciona.

Segue em anexo um PrintScreen do meu Gerenciador de Dispositivos

Gerenciador de Dispositivos Win7 2024.3.jpg

Postado

@RM30 volte para o windows 10 e instale o driver na versão mais atual 551.76

o correto é usar o DDU antes de reinstalar a placa de vídeo, mas não sei como ele funciona para quem não tem vídeo integrado. espere alguém do fórum responder.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Swalls disse:

@RM30 volte para o windows 10 e instale o driver na versão mais atual 551.76

o correto é usar o DDU antes de reinstalar a placa de vídeo, mas não sei como ele funciona para quem não tem vídeo integrado. espere alguém do fórum responder.

Eu já estou usando esse driver no Windows 10:  551.76-desktop-win10-win11-64bit-international-dch-whql

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!