Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Solicito a sua ajuda para sanar o problema.

Na célula E3 elaborar uma fórmula com os quatro critérios. 

Na célula C1, tenho a fórmula =Hoje()  

Na célula E1, tenho o conteúdo:  XXXXXXXXXX

Na célula A3 há uma data.

Na célula C3, também haverá uma data, sempre posterior do que a data da célula A3 ambas as células não poderão esta vazia.

A fórmula elaborada na célula E3, deverá verificar as condições anteriores, retornar o conteúdo da célula C1 - 365 dias, mais o conteúdo da célula E1.

Grato.

Postado

Boa tarde!

Não percebi a operação acredito que falta um pequeno ajuste, retornar o conteúdo da célula C1 - 365 dias

A fórmula elaborada na célula E3, deverá verificar as condições anteriores, retornar o conteúdo da célula C1 - 365 dias, mais o conteúdo da célula E1.

Grato.

Postado
agora, GENECIOFICIAL disse:

Boa tarde!

Não percebi no resultado da operação, acredito que faltou um pequeno ajuste, retornar o conteúdo da célula C1 - 365 dias

Grato.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Veja o print da planilha que anexei na minha resposta anterior, com a resposta correta na célula E3, pois foi retornada a  mesma resposta que você digitou na planilha.

Geneci.png

• Obrigado 1
Postado

Gerou um mal entendido, as datas são diferentes: na célula C1, há fórmula =hoje() 08/03/2024

Na célula E1, XXXXXXXXXX - 08/03/2023

08/03/2024

XXXXXXXXXX - 08/03/2023

Grato,

• Membro VIP
Postado

O resultado que você digitou na solicitação de ajuda foi:

E3: 08/03/2023 - XXXXXXXXXX e é exatamente o resultado apurado na fórmula da planilha que anexei na minha resposta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...