Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, ontem usei o pc a tarde, quando foi usar a noite, o pc travou, quando olhei a placa de vídeo tinha parado, desmontei o pc pra limpar e montei novamente, porém o pc não ligava, quando apertava o botão, o cpu cooler girava e morria, hoje de manhã desmontei o pc novamente, fiz testes na fonte do pc e estavam ok, montei novamente e o pc ligou normalmente, porém aparece o Código AA na placa-mãe (antes aparecia também, e o pc funcionava normal) porém agora o pc não dá Vídeo, as fans da placa de vídeo funcionam normal, processador esquentando, trocado memórias ram, e trocado bateria da placa-mãe, trocado também cabo HDMI e nada. É pal na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, qual modelo exata da x99? X99 MRA9? Bem o erro AA está relacionado a memória ram não ser detectada. Em algumas placas mães o codigo AA é normal para inicialização do sistema. Bem tente fazer uma limpeza nos slots de memória ram e no pcie express é veja se resolve. Bem boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei muito como posso lhe ajudar, você meio que já fez as coisas que eu iria sugerir, limpar os slots da placa-mãe, troca a bateria, é você mesmo já tentou com outra memória ram. Sinceramente não sei meio que nada. Terá que fazer cada teste até descobrir. Acho difícil ser algum problema na placa de vídeo. Tente ver outros vídeos  relacionado a outros problemas de outro códigos para ver se resolver, bem provável que tenha feito isso. Boa sorte nessa jornada para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a dar o erro FF bem rápido e reiniciar, e quando reiniciar dar o AA e continuar ligado, é bem estranho, mas eu acredito ser a placa de vídeo porque foi o "causador" desmontei pra limpar e montar novamente justamente porque ela tinha parado. Mas é isso, amanhã realizo novos testes.

@Jackson Sbardelotti O meu está sem periféricos, só o cabo de força da fonte e o HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!