Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler 120mm Pcyes ou tgt


Posts recomendados

Olá boa noite,

56 minutos atrás, Julia-09 disse:

pretendo colocar em um core i7-2600, sei que não esquenta muito, pretendo comprar mais para deixar o setup bonito

Pra que? Sei que é pra um setup bonito mas um water cooler para um processador de 2 geração? Qualquer cooler de 2 heatpipers aguenta esse processador de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan o motivo é que eu não tenho planos para ir em um setup com processadores da nova geração (questão financeira mesmo) e volte meia eu vejo esses waters coolers, e pensei em comprar um, porém, eu não sei qual deles é bom.

edit ( nem os processadores da 4 a 10 geração) pretendo ficar nesse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julia-09 Olá tudo bem?

 

Como já foi comentado, não há necessidade em utilizar um WC em um i7 2600, um AirCooler como o Cooler Master Blizzard T2 já será mais do que o suficiente para tal.

 

Mas pelo que pude entender, você quer um WC 120mm visando a questão estética, dito isso, qualquer um vai atender no propósito de resfriamento mas acho interessante pensar na segurança também, afinal, WC são componentes que trazem um maior risco (pelo óbvio fato de terem água dentro deles) e a qualidade de construção é muito importante para que não tenha problemas com o tempo de uso.

 

Para garantir qualidade de construção, indico que procure modelos de marcas como: DeepCoolCorsair, CoolerMaster... (Nos links alguns exemplos de modelos bons)

 

Mas repito, acho um desperdício de dinheiro, já que não há necessidade e a tendência é de que dure menos do que um AirCooler.

 

Espero lhe ajudar,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!