Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo 19 a 29 no GTA 5 - Intel Core i5 3570


Posts recomendados

montei um pc básico pra jogar jogos leves, mas to com um problema eu montei ele 

i5 3570 da terceira geraçãoa, minha placa-mãe e uma bpc-h61c-v4, 16 de ram e 1 tera de armazenamento sem placa de Vídeo com windows 11

e eu comprei gta 5 roda sendo sincero mas a 19 a 29 fps e td bem, só que comparando com o pc do meu irmão que e um

i3 4170 da terceira geração também com 12 de ram, windows 10, 500 de armazenamento sem placa de vídeo também , o dele pega 35 a 40 fps

e tipo mesmo com upgrede que eu fiz no meu nada melhora ,eu tinha um outro que era da primeira geração que tava mais forte que esse de agora e isso ta me deixando frustrado

por favor alguém me da uma luz uma ideia um horizonte porque eu ja não sei mais o que fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marllon samoel oi, voce esta com um problema de confusão

 

i5 3570 - > 3º geração LGA 1155 -> HD 2500

i3 4170 - > 4º geração LGA 1150 -> HD 4400

 

i3,i5,i7,i9, pentium,Celeron etc, são denominações do seguimento

o primeiros numeros são a geração exemplos (quando não tem, é primeira geração). a letra "sufixo" se refere ao segmento especial 

k = overclock desbloqueado

F = sem Vídeo integrado

s = especial

T = economico

X = extreme edition

entre outros

 

i7  820 - > primeira geração

i3 2120 - > segunda geração

i5 3470 - > terceira geração

i7 4770k - > quarta geração

i9 10900kf -> décima geração

i7 13700k - décima terceira geração

HD, pode só entender que quanto maior o numero, melhor o desempenho

 

HD 2000 < HD 2500 < HD 4000 < HD 4600 

 

E UHD é superior as hds

 

Hds < UHd 620 < UHd 770

@marllon samoel qual era seu outro de primeira geração?, pode ser que voce confundio a 10º geração com a primeira

 

Celeron, pentium = entrada

core i3, core i5 = intermediario

core i7, core i9 = topo de linha

 

isso tambem acontece com os ryzens da amd

 

 

porém o sufixo muda

g = grafico integrado (a arquitetura e´comumente da geração anterior)

x = desempenho pouco superior

 

r5 1600   - primeira geração

r7 2700x - segunda geração

r5 4600g - quarta geração, com arquitetura de terceira

r9 5950x - quinta geração

lembrando, tudo tem exeção, mas usando essas informações, da pra ter uma noção básica do que é o que. algum tempo depois voce se acostuma e nem precisa mais decorar o que é o que

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um i5 650 , mas independente não era pro meu computador trava tanto principalmente com alguns jogos leves, exemplo o próprio need Monster wantad hj em dia roda a 25 a 30 antigamente no meu primeiro Pc rodava a 30 a 40 

Mas assim o que seria melhor eu fazer compra um outro processador ou mudar configuração ou mexer na BIOS,

enfim o que seria melhor eu fazer compra um outro processador ou mudar configuração ou mexer na BIOS ou comprar uma placa gráfica será q ajudaria 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@marllon samoel estranho, será que a velocidade da ram esta limitada?

@marllon samoel tem orçamento?, dependendo uma plataforma 1150 ou 1151, ira cair como uma luva

Cara uns 300 reais mas depende um pouquinho as vezes menos mas sobre a primeira pergunta eu não sei dizer até eu não sei configurar BIOS , aliás tem como colocar um windows mais leve pra melhorar o desempenho também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@marllon samoel estranho, será que a velocidade da ram esta limitada?

@marllon samoel tem orçamento?, dependendo uma plataforma 1150 ou 1151, ira cair como uma luva

No caso "leve" seria algo tipo windows 10 ou 9 e porque o meu e o 11 então eu não sei se dá uma queda no FPS ou se não faz a menor diferença

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marllon samoel disse:

tem como eu saí do 11 pro 10 sem eu ter que formatar o HD 

Depende. Se fez upgrade através da atualização do update, tem um prazo de arrependimento de até 10 dias para fazer downgrade. Fora isso, só formatando. Aconselho instalação limpa.

35 minutos atrás, marllon samoel disse:

No caso "leve" seria algo tipo windows 10 ou 9 e porque o meu e o 11

Não existe W9. Abaixo do W10 não há mais suporte da MS (XP, W7/8/8.1). E a maioria dos jogos atuais e outros programas e apps, browsers não são mais compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para FPS baixo no GTA 5 - Intel Core i5 3570
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para FPS baixo 19 a 29 no GTA 5 - Intel Core i5 3570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!