Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá !

Recentemente adquiri uma RX 580 Mingzhou do aliexpress, porém ela está atingindo temperaturas que eu considero alto, no Red Dead Redemption ela atinge os 87 graus até 90 ja chegou, e nos demais jogos ficam entre 65 e 79 graus, eu fiz um undervolt, porém não funcionou de nada, unica opção que me resta é trocar a pasta térmica dela, alguém tem alguma dica ?

Minha configuração 

Processador:i3 9100F
memória RAM:16 GB DDR4
RX 580 8gb mingzhou
 fonte de 500W 80 plus

Postado

@CaptaAngolan Já fiz curva de fan, resolve em alguns jogos e outros não, meu gabinete é um aigo rainbowsix 6, não tenho fans, o processador tem o cooler e a placa de vídeo tem os 2 fans dela, fora isso não tem mais de fans, porém eu deixo a tampa do gabinete aberta pra refrigerar, não sei se ajuda 

Postado

Bem ajuda sim, eu mesmo em alguns jogos em dias quentes deixo meu gabinete aberto. Bem como você mesmo disse não tem fans. Isso provavelmente é o problema. Ela é uma placa de Vídeo normalmente quente.

EDIT :ESSE É O SEU GABINETE? image.png.f6586b9e25572afe0074ae3b6e9a3834.png

Bem caso seja esse. Cara eu não entendo muito de airflow. Nem nada disso mas esse gabinete é muito simples. Não tem entrada de ar frontal direito. Não possuir entrada de ar em cima. 

Postado

Ela é uma placa quente mas não é aconselhável essa temperatura qualquer placa de vídeo acima de 75 graus já não é algo tão interessante. Bem recomendo compra alguma fan na parte traseira do gabinete para troca. Mas se puder troque para um gabinete mais ventilado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!