Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B760M K suporta RGB?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Alguém pode me dizer se essa placa-mãe tem suporte a RGB? Sou leigo no assunto!

estava pensando em comprar um kit de 5 ventoinhas argb com controladora, e um water cooler 240mm tamém argb. Porém não sei vou conseguir ligar tudo nessa placa-mãe

 

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-b760m-k-DDR4-LGA-1700-m-atx-chipset-intel-b760-b760m-k-DDR4?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiArrCvBhCNARIsAOkAGcWI1Dyb56irlUsEm_csGmjLtbL7OtM1uSHUfqmkIrVdMzWf0hBAlGEaAq5DEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, hazousordep disse:

@GuilhermeGB Valeu mano Tmj😁, só mais uma dúvida, como tem apenas uma entrada no RGB e uma ARGB, eu terei que pegar fans argb e um water cooler RGB certo?

Geralmente você precisa utilizar uma controladora para ligar todos as ventoinhas e depois conectar a controladora à placa-mãe para conseguir controlar direto pelo PC. Mas também existem cabos splitters que perimitem você conectar mais de uma ventoinha diretamente no conector da placa-mãe, também serveria pra conectar mais de uma controladora no mesmo conector e manter tudo sincronizado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!