Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do Cooler da RiseMode não funciona corretamente


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema estranho no LED do meu cooler da rise mode. (modelo: Cooler FAN Rise, 120mm, Branco - RM-FN-01-BW)

Tenho um gabinete Corsair iCUE 220T Airflow.

Ele não vem com cooler na parte de trás, então eu optei por comprar um que fosse barato pra preencher esse espaço.

Mas desde quando levei no técnico para ele montar, o led desse cooler liga durante uns 5 segundo da inicialização do PC e depois se apaga, porém ele continua rodando normal.

Pelo que percebi, assim que eu ligo o PC, eu escuto o barulho de como se as ventoinhas tivessem um pico de força e o led desse cooler liga normal, porém após alguns segundos ele se desliga e o cooler vai para uma rotação mais lenta.

alguém saberia me dizer o que pode está causando isso? será que o cooler está com algum defeito? 

 

Segue meu setup, caso ajude...

Ryzen 5 5600g

placa-mãe b450 aorus m 

2x 8gb hyper x 3.200mhz

RTX 3060 MSI

SSD PNY 500gb NVMe

Fonte Sharkoon 550w 80 plus gold 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!