Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inicialização segura sem suporte


Posts recomendados

queria atualizar meu pc que foi recém-formatado (peguei um vírus e perdi quase todas minhas contas eba) pro win11. mas precisa dessa tal inicialização segura.

tentei ativar usando uns tutoriais do yt mas não deu certo. sempre o pc ficava inicializando só na BIOS ou não ativava. ai fui ver no msinfo32 e tá falando "sem suporte".

obs: já tinha att pro win11 nesse mesmo pc, e não precisou dessa inicialização segura.

 

alguém consegue me ajudar ou tem alguém tutorial pra me recomendar?

 

image.png.f27e2a64ed9ab2fb65a94cb8ee97f289.png

consegui mas não sei como apaga post

 

se algum mod ver apaga por favor 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você disse q pegou um virus e perdeu todas as contas.. você diz a conta do windows ou de algum site? porque se for de algum site.. é só você ir na opção de esqueci a senha q as informações serão enviadas via email 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, tadzyo disse:

você disse q pegou um virus e perdeu todas as contas.. você diz a conta do windows ou de algum site? porque se for de algum site.. é só você ir na opção de esqueci a senha q as informações serão enviadas via email 

não, roubaram minhas contas. é aquele tipo de virus que fica nos arquivos do windows e rouba principalmente contas com potencial pra venda.

 

a conta do windows grazadeus ta intacta, mas a do google, insta, steam e etc foram pro beleleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!