Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de monitores gamer 2024


Ir à solução Resolvido por Vinicius Gracco,

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Estou querendo comprar um monitor com uma pegada mais gamer, para jogar principalmente jogos de FPS (como R6, CS, Valorant, etc), e gostaria de saber se os senhores tem alguma indicação de qual o melhor custo beneficio. Gostaria de um monitor 144hz ou mais, com mais de 25″, e gostaria de pagar até uns R$2.000 no máximo. Alguém consegue me ajudar? Alguma indicação?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ra1d disse:

Boa noite pessoal,

Estou querendo comprar um monitor com uma pegada mais gamer, para jogar principalmente jogos de FPS (como R6, CS, Valorant, etc), e gostaria de saber se os senhores tem alguma indicação de qual o melhor custo beneficio. Gostaria de um monitor 144hz ou mais, com mais de 25″, e gostaria de pagar até uns R$2.000 no máximo. Alguém consegue me ajudar? Alguma indicação?

 

Obrigado!

Boa noite, qual resolução você pretende jogar? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ra1d Algumas coisas devem ser consideradas:

1° O que foi dito pelo @MarkolaBR acima é bastante importante...alguns monitores só vão até Full HD...se quiser 4K+ é outra história...

 

2° Tamanho é algo pessoal e que tem ligação direta à conforto visual e praticidade, nessa faixa de preço, consegue pegar monitores de até 32" ou mais como já vi alguns usando este: ( Monitor Superframe Vision ultra 34" Curvo Ultrawide )...mas se serve de conselho, um de 27" já serve bastante.

 

3° Preferencias de tela (plana ou curva), se possui alto falantes ou não, alguma tecnologia especifica para jogos...Melhor qualidade de cores para edição e afins...

 

Recomendo que sempre busque em sites confiáveis e se puder olhe em reviews no Youtube.

 

você pode buscar modelos que te interessa e voltar aqui caso esteja em dúvida, ou responde tais questões que a gente te dá um help.

 

  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MarkolaBR disse:

Boa noite, qual resolução você pretende jogar? 

Resolução dentro do jogo mesmo você diz? Se sim, normalmente gosto de jogar na padrão do jogo, se não me engano é 16 : 9, priorizo sempre desempenho a grafico, então não tem problema o monitor não ser 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!