Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso encontrar uma placa de vídeo para combinar com minhas specs...


Posts recomendados

Opa eae? então eu preciso tirar umas duvidas e ter alguma ajuda para entender qual seria a melhor opção de placa de Vídeo para combinar com minhas specs...

CONFIG:

Placa-Mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Processador Intel Core i7-9700F, 3.00GHz (4.70GHz Max Turbo), Cache 12MB, LGA 1151 - BX80684I79700F

SSD Kingston A400, 120GB, Sata III, Leitura 500MBs Gravação 320MBs, SA400S37/120G

HD BARRACUDA 1TB

(vou botar 32gb de memória RAM de 3200mhz)

 

Nesse caso to com dificuldade em encontrar uma placa de Vídeo melhor, to usando uma 1050ti de 2 ou 4gb que não me serve mais....

(Obs: se puderem mandar algumas placas em ordem decrescente de preço porém que sejam boas eu agradeço 🙂 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gabriel felipe dos santos disse:

Opa eae? então eu preciso tirar umas duvidas e ter alguma ajuda para entender qual seria a melhor opção de placa de Vídeo para combinar com minhas specs...

CONFIG:

Placa-Mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Processador Intel Core i7-9700F, 3.00GHz (4.70GHz Max Turbo), Cache 12MB, LGA 1151 - BX80684I79700F

SSD Kingston A400, 120GB, Sata III, Leitura 500MBs Gravação 320MBs, SA400S37/120G

HD BARRACUDA 1TB

(vou botar 32gb de memória RAM de 3200mhz)

 

Nesse caso to com dificuldade em encontrar uma placa de Vídeo melhor, to usando uma 1050ti de 2 ou 4gb que não me serve mais....

(Obs: se puderem mandar algumas placas em ordem decrescente de preço porém que sejam boas eu agradeço 🙂 )

Qual sua fonte, e orçamento? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel felipe dos santos Depende bastante da sua fonte, teria que especificar qual é.

 

Mas olhando sua configuração, acredito que essas o serviriam bem:

 

3060 12Gb

RX 6600 8Gb

 

Tenho um amigo com uma h110m e um i7 7700k que comprou a 3060 12Gb, e te falar, consegue rodar até COD Warzone em 2k tranquilo. Mas lembrando, precisamos que especifique sua fonte 🙂

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkolaBR  opa, se não me engano é uma gamemax 600w massss to pretendendo colocar uma melhor...

meu orçamento pode ser até 2mil e pouco por ai, não conseguiria ir pagar uma placa de 4 mil ou 3...

@Alex Weiss certoooooooo vou dar uma procurada meu maninho

 

@Middoken Eaeee, Ô louco um codzin é brabo ainda mais nessa qualidade... então acho que minha fonte é uma gamemax 600w massss pretendo colocar outra logo!

@Middoken

4 horas atrás, Middoken disse:

@gabriel felipe dos santos Depende bastante da sua fonte, teria que especificar qual é.

 

Mas olhando sua configuração, acredito que essas o serviriam bem:

 

3060 12Gb

RX 6600 8Gb

 

Tenho um amigo com uma h110m e um i7 7700k que comprou a 3060 12Gb, e te falar, consegue rodar até COD Warzone em 2k tranquilo. Mas lembrando, precisamos que especifique sua fonte 🙂

 

 

Vi que tem umas placas em promoção... 
Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 Twin X2
GPU NV RTX3060 12GB 1-CLICK OC GDDR6 192BITS Galax
Placa de Vídeo RTX 3060 Dual OC Palit NVIDIA GeForce, 12GB

valem a pena? ou sao meio ***** e da pra achar algo melhor com essa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, gabriel felipe dos santos disse:

Vi que tem umas placas em promoção... 
Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 Twin X2
GPU NV RTX3060 12GB 1-CLICK OC GDDR6 192BITS Galax
Placa de Vídeo RTX 3060 Dual OC Palit NVIDIA GeForce, 12GB

valem a pena? ou sao meio ***** e da pra achar algo melhor com essa faixa de preço?

Eu iria na Galax ou na INNO3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!