Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancer thunder 400w suporta uma AMD Radeon RX 6650xt?


Posts recomendados

Olá guerreiros , se alguém poder tirar minha duvida seria grato.

minha fonte é da mancer thunder 400w 80plus bronze e atualmente Porto um processador ryzen5 5600g 2x8gb 3200mhz , placa-mãe b450m , SSD sata 512gb, e 3 fans RGB.


recentemente ganhei uma placa de vídeo que é a rx6650xt e comprei uma fonte 500w que inclusive está para chegar, dito isso se eu instalar a placa de vídeo no meu pc agora com essa config utilizando a fonte de 400w , tem algum problema que possa acontecer ? Sou ansioso demais e queria testá-lo o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos rishy O site Techpowerup recomenda uma boa fonte de 500w para a AMD Radeon RX6650XT👇

 

 

Captura de tela de 2024-03-16 09-21-32.png

 

 

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

 

PSU Tier List

 

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Mancer thunder 400w suporta uma AMD Radeon RX 6650xt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!