Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de audio e potencias rms


Posts recomendados

Boa tarde meu aparelho de som sony gn900 estava com 1 dos canais da saida sem audio

subistitui o stk 412 170 por um modulo stetsom 400.4 classe D o sinal estou pegando da placa lateral

ao enves dos terminais da placa ple anprificada onde ficava soldado o STK, estou acahando meu som com bem mais grave

porém os medios e agudos sinti fracoi para 100 rms para cada caixa, sera qui por eu esta pegando o sinal da placa lateral

i não onde ficava o STK meu aparelho esta mandando sinal com frequência fraca ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@W46n3r obrigado por responder olha o ganho do módulo deixo em 50% i está em frete para passa todas frequencias eu antes tava com as caixas do Sony gnx900 i tava com os agudos até fortes i o efeito sonhund muito bons já nas caixas do gtx88 tem bons graves porém médio e agudos ficão a desejar estou pensando em compra outro módulo de 800rms para estás caixas i deixa este de 400 só para as subwoofe pode ser também a falta de um processador ou as caixas deste gtx88 qui são ruins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!