Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 1060 6gb e uso o Fraps pra gravar videos de jogos. O problema é que por alguma razão, toda vez que começo a gravar, o fps cai e o jogo fica

meio que travando. Eu uso nos jogos o vsync pra manter a temperatura baixa, como meu monitor é de 60hz, o fps fica travado em 60. 

Por que os jogos travam assim ao gravar com o Fraps? É porque estou usando o vsync?

Meu pc:

Windows 7 Ultimate

CPU:[email protected]
Pl. Mãe: ASUS M5A78L-M LX V2
Ram: 16GB DDR3
Pl. de Vídeo: GTX 1060 6GB MSI
3 HD e 1 SSD
Fonte: Gamemax GP 650

Agradeço por qualquer ajuda!

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Cloud_Strife7 disse:

@RM30 Só uma pergunta, porque você não usa o OBS?

Quais são as vantagens do OBS? Eu uso o Fraps porque ele é mais simples e leve.

PS: Acabei de baixar o OBS mas ele não instala no Windows 7. Os meus jogos por alguma razão não funcionam no Windows 10, por isso uso o Windows 7.

Agora eu acho que o problema é que o Fraps não funciona direito no Windows 7.

Postado

Pode ser o processador, acho que você vai ter comprar uma cpu mais potente ou seu processador pode está esquentando muito, fazendo o sistema diminuir a potência do processador, então recomendo ver a temperatura do processador quando estiver usando o FRAPS. E também eu posso passar mas dicas de como melhorar o desempenho da CPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!