Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de refrigeração para futura GeForce RTX 2060


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Olá pessoal? Tudo bem?

 

Quero pedir a opinião de vocês, vou comprar uma RTX 2060 e gostaria de saber se é de boa colocar nesse gabinete, tenho medo de ter problemas com aquecimento.


Minha configuração atual é:

 

Processador: Ryzen 5 3600xt

placa-mãe: B350 

Placa de vídeo: Radeon rx570 4gb

Fonte: 500w 80 plus bronze

Memória: 2x8gb 2400mhz

 

Att,

Kavyn

 

 

 

0B5AEBD2-5FD6-4A83-A4D8-C985BC0AFC9F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Kevyn17 olá boa tarde, deixa o gabinete aberto já melhora. O meu por exemplo eu deixo aberto, assim eu consegui diminuir a temperatura até 10 graus. Mas claro não é bom por que aumenta o nível de sujeira do computador. Bem aconselho compra também outro gabinete que seja grande é tenha entrada de ar frontal por exemplo o Gamer Montech Air 903 Base

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kevyn17 disse:

@GuilhermeGB Se deixar ele sem o vidro já ajuda ou é melhor , comprar outro gabinete mesmo?

Pode ajudar um pouco a circular o ar, mas não é ideal. Eu já notei bastante diferença quando tinha um "gabinete de escritório" numa configuração antiga que eu usava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

@Kevyn17 olá boa tarde, deixa o gabinete aberto já melhora. O meu por exemplo eu deixo aberto, assim eu consegui diminuir a temperatura até 10 graus. Mas claro não é bom por que aumenta o nível de sujeira do computador. Bem aconselho compra também outro gabinete que seja grande é tenha entrada de ar frontal por exemplo o Gamer Montech Air 903 Base

Entendi , muito obrigado pelo esclarecimento. Esse também seria uma boa opção? Gabinete Gamer Montech x3 MESH, Mid Tower, Black, ATX, Com 6 Fans Rainbow, Vidro Temperado, X3 MESH (B)

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Pode ajudar um pouco a circular o ar, mas não é ideal. Eu já notei bastante diferença quando tinha um "gabinete de escritório" numa configuração antiga que eu usava.

Entendi, muito obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rúben Roosevelt disse:

Tem como refrigerar mais esse seu gabinete, sem gastar nada, tem fans/coolers sobrando de algum computador velho? Se sim, você pode colocar os mais potentes nesse seu computador.

Se quiser ter mias refrigeração pode comprar os gabinetes, que o pessoal recomendou.

Realmente é uma boa opção para dar uma economizada, você conhece fans de qualidade que vale a pena investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser gastar para resfriar o pc é melhor comprar logo o gabinete, porque fan e coolers novos ia gastar quase o mesmo preço do que um gabinete refrigerado, só se for um water cooler, e não vale a pena podendo comprar um gabinete com 6 coolers instalado, só se o sistema estiver esquentando muito ou você for fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!