Ir ao conteúdo

Corsair CX550F suporta Ryzen 5 5600X e Radeon RX 6600?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado
40 minutos atrás, Pedroou disse:

Você já tem alguma dessas peças ou vai comprar todas?

Dessas que mencionei no momento tenho somente a fonte e a placa de vídeo, a placa-mãe e o processador vou esperar um pouco mais para comprar, mas já quero ir adiantando em algumas coisas de compatibilidade.

@Vitoria Gabriela GG então, valeu

Postado
1 minuto atrás, Edy disse:

Dessas que mencionei no momento tenho somente a fonte e a placa de vídeo, a placa-mãe e o processador vou esperar um pouco mais para comprar, mas já quero ir adiantando em algumas coisas de compatibilidade.

Eu compraria o Ryzen 5 5600 sem o '' x '' no final, é uma diferença de 200mhz e praticamente não muda quase nada, com uma boa diferença de valor e te sobrando uma margem de investimento em outras coisas.

• Amei 1
Postado

Opa, valeu pela dica, estava indo de Ryzen 5 5600X por ser uma versão melhorada no 5600, mas vi que não tem diferença, então vou ficar de olho entre os Ryzen 5 5600 e Ryzen 7 5700X 

esse Ryzen 7 tambem seria segurado facilmente pela fonte? 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, Edy disse:

esse Ryzen 7 tambem seria segurado facilmente pela fonte? 

Sim, a diferença de consumo não é grande. 

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Acabei adquirindo a B550m e o Ryzen 5 5600,5a duvida agora é o cooler box da 5600 é suficiente? Não pretendo fazer overclock ou algo do tipo. 

Screenshot_20240322_113733_KaBuM!.thumb.jpg.459f362e6d1b1d010dc0ae27028d6e28.jpg

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Edy disse:

box da 5600 é suficiente? Não pretendo fazer overclock ou algo do tipo.

Utilizo o mesmo modelo num R5 3600 e é decente para uso cotidiano sem OC, mantém boas temperaturas se você possuir um gabinete com um bom air flow, agora se quiser manter as temperaturas o mais baixo possível, seria necessário a troca para um AG400.
No mais, ele desempenha bem seu papel, mas não é um cooler top de linha.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou o gabinete é o Pichau Kazan 2 com 3 fans frontal, 1 superior e 1 na parte de trás, acredito ser o suficiente então.

@Vitoria Gabriela Já ouvir falar desse Air cooler, vou esperar as peças chegarem para testar ai se for necessário vou nele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...