Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX550F suporta Ryzen 5 5600X e Radeon RX 6600?


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Corsair CX550F suporta Ryzen 5 5600X e Radeon RX 6600?
8 minutos atrás, Edy disse:

A Fonte Corsair CX550F da conta de manter uma RX 6600 com a placa-mãe B550m MSI e o processador Ryzen 5 5600X com os periféricos básicos conectados?

Aguenta tranquilamente, possuo o mesmo modelo de 750W e é uma fonte tier B com ótimos componentes internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Pedroou disse:

Você já tem alguma dessas peças ou vai comprar todas?

Dessas que mencionei no momento tenho somente a fonte e a placa de vídeo, a placa-mãe e o processador vou esperar um pouco mais para comprar, mas já quero ir adiantando em algumas coisas de compatibilidade.

 

@Vitoria Gabriela GG então, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edy disse:

Dessas que mencionei no momento tenho somente a fonte e a placa de vídeo, a placa-mãe e o processador vou esperar um pouco mais para comprar, mas já quero ir adiantando em algumas coisas de compatibilidade.

Eu compraria o Ryzen 5 5600 sem o '' x '' no final, é uma diferença de 200mhz e praticamente não muda quase nada, com uma boa diferença de valor e te sobrando uma margem de investimento em outras coisas.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica, estava indo de Ryzen 5 5600X por ser uma versão melhorada no 5600, mas vi que não tem diferença, então vou ficar de olho entre os Ryzen 5 5600 e Ryzen 7 5700X 

 

 

esse Ryzen 7 tambem seria segurado facilmente pela fonte? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Edy disse:

box da 5600 é suficiente? Não pretendo fazer overclock ou algo do tipo.

Utilizo o mesmo modelo num R5 3600 e é decente para uso cotidiano sem OC, mantém boas temperaturas se você possuir um gabinete com um bom air flow, agora se quiser manter as temperaturas o mais baixo possível, seria necessário a troca para um AG400.
No mais, ele desempenha bem seu papel, mas não é um cooler top de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!