Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado mecânico abnt2 100% até R$ 200,00


Posts recomendados

galera, podem me recomendar teclado mecânico que seja com numpad e abnt2 na faixa de até 200 reais? 

 

tava vendo o da mancer onyx mk2, se não me engano é esse o nome, mas não tenho certeza se ele é bom, vi q ele tem switch huano marrom, hotswap etc.

dei uma olhada no machenike mk500 tb mas ele não tem a versão abnt2 no 100%.

 

eu não jogo, então meu foco seria pra trabalho mesmo, uso mt o teclado no meu dia a dia, então quero um mecânico pra durar mais tempo, já que o meu da Dell tá com as teclas emperrando com 2 anos de uso.

valeuuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de teclado mecânico abnt2 100% até R$ 200,00
  • Moderador

@laura.m, boa noite!

Bem-vinda ao Clube do Hardware!
Sinto em dizer, mas teclado mecânico de qualidade não existe com esse layout nesse preço. Mesmo o Mancer qual comentaste sai bem acima disso. Sugiro comprares um Dell KB522.
Teclados mecânicos não duram mais que teclados de membrana, tive um IBM Model M de 1995, um NMB de 1993 e atualmente tenho um BTC 5139 que mesmo não sendo mecânico, não é de membrana, e todos duraram muito bem. O segundo Model M que tive, de 1994, teve problemas nas molas. O fato é: um teclado bem feito pode ser esperado durar mais de 20 anos, seja mecânico ou de membrana, e atualmente muitos teclados não são bem feitos, sejam de qualquer tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!