Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. fui jogar no meu pc ontem de noite, como fazia tempo que não monitorava ativei o Afterburner e fiquei um pouco surpreso com a temperatura, era umas 2:00 horas da manhã estava uns 20 graus e o Ryzen batendo 82° no counter strike, Esta tudo padrão na BIOS, Vcore do Cpu no automatico fica por volta de 1.18 não costuma passar de 1.20 nada anormal.

Cooler está bem encaixado tirei para limpar esses dias, Como podem ver na foto Uso o Padrão da Amd, uma Fan de 120mm atrás e 3 Fan da Rise mode na frente. 

Como costumo travar a 60 Fps outros jogos nunca me importei, mas em competitivos está quase beirando o Limite do Thermal throttling.

Config:  Ryzen 5 5600 Stock

GTX 1060

placa-mãe A520m Msi

Fonte Corsair cx 450

Gabinete MSI Forge 112R

ryzen 5600 temperatura.png

photo.jpeg

photo(1).jpeg

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Kevin Aguiar disse:

Cooler está bem encaixado tirei para limpar esses dias

Se não tinha problema com temperatura antes, grande chance de ter tirado e colocado errado, ou com pouca pasta térmica.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se antes de você tirar estava normal, ou está mal colocado ou você estragou o cooler. Não faz sentido ele simplesmente começar a aquecer do nada.

Fora isso, o que pode fazer é comprar um cooler novo e melhor.

• Membro VIP
Postado

O processador é frio, principalmente em stock. Com o AG400 em 4,6 GHz 1,2v não passou de 60 ºC em jogos.

Seu gabinete não parece ter um air flow ruim, então o cooler box deveria manter ele em torno de 70 ºC, principalmente pelo fato do CS2 não usar 100% dele.

Provavelmente você exige mais dele jogando Warzone travado em 60fps que CS2 sem limites.

Como você pode ver na sua imagem, o jogo estava consumindo apenas 47%. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!