Ir ao conteúdo

O PC gira o cooler só quando eu pressiono o Power

Ir à solução Resolvido por Visitante: ben4ever,

Posts recomendados

Visitante: ben4ever

Postado

Boa Tarde.

Meu PC algum tempo atrás, estava com alguns problemas de temperatura

acabei que tive que trocar o cooler dele por um provisório que era do meu tio, até aí problema resolvido.

só q como o cooler era provisório ele teve que vir trocar novamente por outro cooler, mas quando ele trocou o cooler o pc apresentou um problema.

ele ligava normalmente mas quando ia para a tela de login o PC começou a lagar muito e desligou. 

Acreditei que poderia ser a pasta térmica do processador por já ter apresentado isso antes, e eu ter conseguido resolver o problema só por trocar a pasta térmica, acabou que meu tio foi trocar a pasta térmica 

só que na primeira vez q ele trocou o cooler pelo o cooler provisório, ele sem querer aplicou muita pasta e teve que limpar os pinos da placa-mãe com um "Limpa-Contato".

ele limpou, e trocou a pasta novamente do processador, mas só que rolou um problema um pouco "maior".

quando eu pressiono e seguro o botão Power o meu cooler gira e liga a luz do gabinete, mas não dá Vídeo e nem bipa.

mas quando eu solto o botão Power ele desliga tudo.

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Se não queimou a placa, entortou alguns pinos do socket.

Só jogar limpa contatos não garante a limpeza, pois o líquido dissolve a pasta e ele acaba entrando "nas entranhas" do socket, provocando curto circuito. 

Desmonte a placa, tire a bateria e faça uma limpeza completa nela ou encaminhe para um profissonal fazê-la antes de tentar ligar novamente.

Postado

Boa noite @Herbet Queiroz 

provavelmente ele vem amanhã, e a gente vai tentar fazer isso

dps trago mais atualizações.

• Solução

Postado

problema solucionado rapaziada

era a memória RAM 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!