Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC gira o cooler só quando eu pressiono o Power


Ir à solução Resolvido por ben4ever,

Posts recomendados

Boa Tarde.

 

Meu PC algum tempo atrás, estava com alguns problemas de temperatura

acabei que tive que trocar o cooler dele por um provisório que era do meu tio, até aí problema resolvido.

só q como o cooler era provisório ele teve que vir trocar novamente por outro cooler, mas quando ele trocou o cooler o pc apresentou um problema.

ele ligava normalmente mas quando ia para a tela de login o PC começou a lagar muito e desligou. 

Acreditei que poderia ser a pasta térmica do processador por já ter apresentado isso antes, e eu ter conseguido resolver o problema só por trocar a pasta térmica, acabou que meu tio foi trocar a pasta térmica 

só que na primeira vez q ele trocou o cooler pelo o cooler provisório, ele sem querer aplicou muita pasta e teve que limpar os pinos da placa-mãe com um "Limpa-Contato".

ele limpou, e trocou a pasta novamente do processador, mas só que rolou um problema um pouco "maior".

 

quando eu pressiono e seguro o botão Power o meu cooler gira e liga a luz do gabinete, mas não dá Vídeo e nem bipa.

mas quando eu solto o botão Power ele desliga tudo.

 

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não queimou a placa, entortou alguns pinos do socket.

 

Só jogar limpa contatos não garante a limpeza, pois o líquido dissolve a pasta e ele acaba entrando "nas entranhas" do socket, provocando curto circuito. 

 

Desmonte a placa, tire a bateria e faça uma limpeza completa nela ou encaminhe para um profissonal fazê-la antes de tentar ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!