Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ASUS Vivobook M1502IA com Wi-Fi ruim


Posts recomendados

Olá, em julho de 2023 comprei o Notebook ASUS Vivobook M1502IA, Ryzen 7 4800H, normalmente ele pegava uns 350Mbs de Download e 200Mbs de Upload aqui no meu quarto utilizando a rede Wi-Fi. Agora em fevereiro de 2024, notei lentidão no Wi-Fi dele, estava alcançando no máximo 90Mbs de Download e uns 5 de Upload, esse problema durou uma semana ali em fevereiro e depois voltou ao normal. porém, agora em março, o problema voltou e não retornou mais ao normal. Não sei o que pode ser, uma vez que eu utilizo dual boot de Windows e Linux, e quando o Wi-Fi estava ruim, ficava ruim em ambos sistemas operacionais. e quando esteve normal, ficava normal em ambos. O Notebook não tem entrada pra cabo de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere não ser o note e sim seu roteador. Se for o note, ainda deve estar na garantia, então seria de acionar. Mexer nele agora pode não ser bom. Se for ele, pode estar com problemas no sistema da antena (composto por cabos que contornam a tela até o topo ligando o receptor, caso ainda seja esse tipo de montagem) ou na própria placa do wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!